segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Guitta é o goleiro na seleção da Liga Paulista de Futsal

Guitta foi o destaque de sua posição na competição estadual
Terminou no início da tarde deste domingo (09) a primeira edição do Campeonato Paulista de Futsal em novo formato e denominado Liga Paulista de Futsal. Na final, a AABB levou a melhor e depois de um empate no tempo normal em dois gols, venceu o Pinda, na prorrogação, pelo placar de 1 a 0, ficando com o título.
Mesmo não participando da decisão, a ADC Intelli se destacou na premiação final. Pela segunda vez consecutiva, o pivô Deives, que no ano passado foi o artilheiro da competição pelo Santos FC, encerrou como maior goleador, com 22 gols.
A seleção do campeonato teve dois destaques da equipe intelliana. Guitta, goleiro campeão do mundo com a Seleção Brasileira, foi escolhido o melhor de sua posição e Caio foi consagrado como melhor ala destro. A seleção se completa com Goda, Felipe Mello e Simi.
O craque Falcão, outro destaque do título da Copa do Mundo da Tailândia, em novembro deste ano, foi escolhido o Supercraque, fechando com chave de ouro uma das melhores temporadas de sua carreira.
Além dos destaques do clube campeão da Liga Futsal, a LPF premiou também os jogadores Gaúcho e Selbach (Pinda), Luizinho (Suzano) e Vitor Mello (AABB), como revelações, Kazu, da AABB, como melhor técnico e Simi, o craque do campeonato.