quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Guitta se reapresenta para mais uma temporada com a ADC Intelli


Depois de merecidas férias, os atuais campeões brasileiros se apresentaram nesta segunda-feira (21) pela manhã, dando início aos preparativos para a temporada 2013. O grupo de trabalho da ADC Intelli foi recepcionado pelo presidente da agremiação, Renzo Spedicato e pelo presidente de honra vitalício, Vincenzo Spedicato, no memorial das conquistas Parte Della Nostra Vita.
Em seu discurso de boas vindas, Vincenzo fez questão de mencionar as metas para esta temporada e deixou claro que o bicampeonato da Liga Futsal é uma das prioridades.
- Somos os atuais campeões brasileiros, mas não somos campeões de nada em 2013, temos que escrever essa história, esquecendo o ano passado e os outros, fazem parte do passado e temos novas metas, a primeira delas é manter o clube onde chegou, com o título da Liga, recuperando o paulista e depois pensar no título da sul americano, onde temos totais condições de pensar em título e obter vaga para o Mundial – Disse.
O elenco conta com treze atletas que faziam parte do plantel do ano passado: Wesley, Ciço, Marinho, Caio, Jé, Augusto, Falcão, Darlan, Rubinho, Junai, Guitta, Di Fanti e Vinicius. Outros cinco atletas se juntaram aos remanescentes: O pivô Sinoê, ex-Carlos Barbosa (RS), o ala Cabreúva, ex-Corinthians, o goleiro Léo Oliveira, ex-Tubarão, o pivô Pesk, que defendia o São Caetano e Lavanholi, que estava defendendo a equipe sub-20 de Assis (SP).
Com passagens pela Seleção Brasileira e um histórico de muitos títulos na equipe de Carlos Barbosa (RS), o pivô Sinoê, um dos novos contratados, falou do motivo que o levou a acertar com o clube de Orlândia.
- Quando decidi não renovar em Carlos Barbosa, que durante muito tempo foi minha casa, falei com minha esposa de me manter numa equipe do mesmo nível para que continuasse brigando pelos títulos de tudo o que disputar e sei que aqui tem tudo para ser assim, fico muito feliz em me apresentar, tenho certeza que seremos muito felizes em Orlândia – Revelou.
A primeira competição da ADC Intelli no ano é a Superliga, que acontece em Concórdia (SC), de 27/02 a 03/03 e reunirá os campeões da temporada passada na Liga Futsal, Taça Brasil, Liga Sul, Liga Sudeste, Liga Norte, Liga Nordeste, Liga Centro Oeste e ainda o Concórdia, representando a cidade sede.