quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

De goleada Intelli bate Lagarto na Superliga de Futsal

Foto de Luciano Bergamaschi
A ADC Intelli conquistou sua primeira vitória na 8° Superliga de Futsal, ao bater o Lagarto FC (SE), pelo placar de 5 a 1, na noite desta quinta-feira (28), no Centro de Eventos, em Concórdia (SC).
Cabreúva do lado paulista e Marquinhos pelos sergipanos fizeram a festa da torcida na primeira etapa. No segundo tempo só deu Intelli e Jé, Falcão duas vezes e Caio deram a vitória ao time campeão brasileiro.
A Superliga terá a Intelli em quadra novamente nesta sexta-feira (01), em um dos jogos mais esperados pela torcida da casa, justamente por ser diante do anfitrião, a partir das 20h00.
O jogo
A Intelli pressionou a equipe sergipana desde o início da partida e criou diversas chances. A primeira com Sinoê, que finalizou em uma jogada de falta ensaiada sem sucesso, em seguida com Darlan, que recebeu na ala direita e bateu para defesa do goleiro Ramon e foi assim todo  o tempo, com o perigo rondando o gol do Lagarto durante grande parte da etapa inicial.
Mesmo criando as melhores chances o gol intelliano demorou a acontecer, apenas a três minutos do intervalo Jé fez boa jogada e tocou para Ciço, o fixo encontrou Cabreúva dentro da área e tocou na medida para o camisa 10 fazer seu primeiro gol com a camisa da Intelli.
Pouco depois da busca incansável do time de Orlândia pelo primeiro gol, o Lagarto conseguiu chegar ao empate, em um de seus poucos ataques, através de Marquinhos, a 01min09 para o intervalo, resultado que prevaleceu no tempo inicial.
Na segunda etapa nada mudou, o Lagarto veio com uma proposta de defesa e o time paulista para atacar, novamente o gol demorou a acontecer, mas quando vieram foram decisivos.
Somente na metade do segundo tempo a Intelli balançou as redes. O time de Orlândia jogava com um jogador a mais por conta da expulsão do goleiro Ramon, que impediu um gol de Caio se utilizando das mãos fora da área e Jé soube se aproveitar disso, encontrando espaço no meio da defesa sergipana e batendo forte para colocar a Intelli na frente.
Em seguida Falcão marcou duas vezes, aos 31 e aos 33, o primeiro de cabeça e o segundo depois de uma jogada em que deixou três marcadores do Lagarto para trás, inclusive o goleiro.
Aos 36 o camisa oito Caio, repetiu a jogada de Falcão, mas dessa vez pela ala direita e depois de promover um festival de dribles na defesa adversária fez o quinto gol da Intelli, fechando a contagem em 5 a 1.