quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Com gol e belas defesas Guitta começa o ano como diferencial na ADC Intelli

Guitta começou o ano 'literalmente' com o pé direito
Foto: Luciano Bergamaschi


A temporada ainda está engatinhando, mas o goleiro da ADC Intelli e campeão mundial com a Seleção Brasileira, Guitta, já demonstrou que continua sendo um dos diferenciais de sua equipe, mesmo contando com alguns dos maiores jogadores do futsal mundial como companheiros.
 
Na estreia da 8° Superliga de Futsal, que acontece em Concórdia (SC) desde ontem (27/02), o arqueiro não só fez defesas decisivas, como marcou, com um chute forte de perna direita, o primeiro gol da equipe de Orlândia, quando o placar era desfavorável para sua equipe.
 
- Era um momento delicado, faltava muito pouco para o fim do primeiro tempo e não queríamos levar esse resultado para o vestiário, tomamos o gol muito no início da partida e isso fez com que a gente passasse todo o segundo tempo em busca do resultado, consegui acertar um belo chute e acabar com a apreensão que vivíamos - Explicou o camisa 19.
 
Com o gol de Guitta a primeira etapa terminou em 1 a 1, no segundo tempo, Ciço completou uma jogada de Falcão e fez um golaço, colocando a Intelli à frente do placar, porém, faltando dois minutos para o fim, Bagé aproveitou uma saída de bola errada intelliana, roubou a bola e chutou forte, empatando o jogo e dando números finais ao duelo paulista. Mesmo com o empate sofrido nos instantes finais, Guitta aprovou a atuação de sua equipe.

- Creio que foi uma boa estreia, a AABB tem uma excelente equipe, não é por acaso que é a atual campeã estadual. Vamos crescer durante a competição, queremos muito o título e vamos buscar isso com todas as forças - Disse.

O time de Orlândia volta a atuar pela Superliga nesta quinta-feira (28) a partir das 18h30, dessa vez para enfrentar o Lagarto (SE), que na estreia perdeu para a equipe de casa, o Concórdia, pelo placar de 5 a 0. O duelo será transmitido ao vivo pelas rádios ORC, Lidersom e Gazeta FM.