terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Atual campeã da Liga Futsal, Intelli chega à Concórdia para estreia na temporada

O time de Orlândia treinou no Centro de Eventos da cidade

A Superliga de Futsal 2013 já começou para a ADC Intelli. Participante da disputa por ser a atual campeã nacional, a equipe comandada pelo técnico Cidão desembarcou na cidade de Concórdia por volta das 11h00 desta segunda-feira (25) e pode sentir o clima que toma conta das ruas concordienses.
 
- Por onde passamos vimos cartazes, outdoors, muita coisa sobre a competição, o que mostra o compromisso da cidade com o evento – Comentou o técnico Cidão.
 
Dono de um currículo vitorioso, apesar de ter apenas 24 anos, o ala Darlan, que é natural da cidade de Concórdia, falou da euforia dos conterrâneos em receber uma competição deste porte.
 
- Tive a oportunidade de estar com meus familiares que me contaram da expectativa que a cidade vive, o futsal por aqui é querido, assim como em Orlândia, estão fazendo de tudo para receber a todos bem e fazer um grande certame, tenho certeza que isso fará da Superliga uma grande competição – Explicou o ala.
 
A ADC Intelli treinou no final da tarde no Centro de Eventos Concórdia, local onde serão realizados todos os jogos da competição nacional e volta a estar no local dos duelos nesta terça-feira, para o último treino da equipe antes da estreia na competição, diante da AABB, atual campeã da Liga Paulista. O confronto paulista, válido pela chave A, acontece às 18h30 de quarta-feira (27).
 
Além da AABB, o time do interior paulista enfrenta também o Lagarto FC (SE) e o Concórdia/Umbro (SC), dia 28 às 17h00 e dia 01/03 às 20h00 respectivamente.
 
A chave B da Superliga é composta por Cia do Terno/Minas (MG), A.E Shouse (PA), A.D Hering (SC) e Goiás EC (GO). Os dois melhores de cada chave se classificam para as semifinais, que serão realizadas no sábado (02/03).