quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Hoje ás 20h00 o goleiro Guitta joga em Bauru o primeiro amistoso do ano com a ADC Intelli

Foto: Marcio Damião
O recesso de dois meses sem jogos termina para a ADC Intelli nesta quarta-feira (20). O time de Orlândia encerra nesta semana a fase de preparação para a temporada 2013 com dois amistosos, em Bauru e Sertãozinho, ocasiões em que o técnico Cidão pretende analisar a condição da equipe, antes da Superliga, que acontece a partir do dia 27 de fevereiro, em Concórdia (SC) e será a primeira competição do ano.
- Teremos a Superliga já na próxima semana e antes disso é bom efetuar alguns testes para os últimos acertos, Bauru e Sertãozinho foram escolhidos por não exigirem um deslocamento muito grande e por terem equipes de qualidade e que inclusive estão na Liga Paulista – Disse.
O primeiro dos amistosos acontece no ginásio Duduzão, em Bauru, a partir das 20h00 desta quarta-feira (20) e o segundo duelo será na cidade de Sertãozinho, na próxima sexta-feira (23), a partir das 17h00, no ginásio Docão.
A partida em Bauru irá marcar a estreia de Cabreúva, Sinoê, Léo Oliveira e Lavanholi, contratados no início do ano. Das novidades, apenas o pivô Pesck não segue com a delegação, já que ainda se recupera de uma artroscopia, realizada no dia 8 de fevereiro.  Os alas Rubinho e Vinicius que estão no departamento médico e Augusto, que retornou ao time esta semana após se recuperar de uma lesão no joelho, também estão fora do confronto amistoso.
O goleiro Dênis, que durante sete anos atuou pela ADC Intelli e conquistou diversos títulos com a camisa alvigrená, estará presente no segundo amistoso, mas agora do outro lado, como um dos destaques da equipe sertanezina.
- É estranho ter defendido uma equipe por tanto tempo e agora estar do outro lado, em contrapartida será um excelente teste para nosso time. Também será muito bom rever os amigos de tanto tempo – Revelou o arqueiro.
Estes serão os únicos amistosos antes da estreia oficial na temporada, depois disso o compromisso será diante da AABB, pela Superliga, na quarta-feira (27) a partir das 18h30. Na Liga Paulista os atuais campeões brasileiros estreiam no dia 07 de março, quando enfrentam o São Bernardo, em Orlândia e na Liga Futsal realizam a primeira partida fora de casa, em Belo Horizonte (MG), dia 15 de abril, contra o V&M Minas.