domingo, 10 de março de 2013

Festa antes e durante o jogo na estreia da Intelli na LPF 2013

Antes da estreia na Liga Paulista os atletas desfilaram com o troféu da Superliga Foto: Márcio Damião
O dia não era de decisão, mas a Intelli entrou em quadra pela primeira vez em Orlândia empunhando um troféu e dando volta olímpica no ginásio Maurício Leite de Moraes. Para o torcedor orlandino era dia de festa depois da primeira conquista intelliana na temporada e as homenagens eram por conta da torcida. Em quadra a festa continuou, festa de gols e a equipe da casa goleou o São Bernardo, na estreia da Liga Paulista, pelo placar de 6 a 1 com gols de Jé, Falcão, Cabreúva (02) e Sinoê (02), com Bruno fazendo o gol solitário dos visitantes.
O segundo jogo da Intelli acontece em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, na próxima segunda-feira (11) a partir das 19h00, diante do Rio Preto Automóvel Clube, o duelo é no ginásio do Centro Regional de Eventos.
Falcão revelou o interesse de sua equipe após o confronto: - Queremos o título, já perdemos no ano passado e apesar de sabermos que será uma maratona quase de desumana de 50 jogos quatro meses, vamos buscar este título para Orlândia - Disse o camisa 12.
O jogo
A partida começou em um ritmo lento, com a casa visitante postada na defesa e os anfitriões criando poucas chances. Apenas aos 9 o pivô Jé recebeu na direita, driblou o goleiro Wilson e balançou pela primeira vez a rede em Orlândia na temporada.
Aos 11 Bruno se aproveitou de uma falha na saída de bola orlandina para empatar o jogo, 1 a 1.
Dois minutos depois, em cobrança de escanteio, Cabreúva tocou por cima, em profundidade para Falcão, que com a perna esquerda, de primeira, marcou o segundo da equipe de Orlândia na noite, 2 a 1, números que fecharam a primeira etapa.
Dos contratados da ADC Intelli para 2013, três estiveram em quadra e no segundo tempo, dois deixaram suas marcas na redee garantiram o show. Cabreúva fez o dele com apenas 45 segundos de bola rolando.
Pouco depois, aos 24, Sinoê marcou um gol de placa, depois de driblar dois marcadores e tocar por cima do goleiro, para delírio da torcida que lotou as dependências da casa alvigrená.
Mesmo com a bela vantagem, a Intelli não se conteve na defesa e seguiu atacando, levantando a torcida inúmeras vezes, como em uma bicicleta do pivô Jé, interceptada pelo arqueiro ou em uma bola que carimbou a trave de Wilson aos 31.
Restando seis minutos para o fim, uma tabela entre Cabreúva e Marinho voltou a deixar o torcedor orlandino eufórico, mas Wilson e evitou mais um gol alvigrená.
No lance seguinte de ataque aconteceu o quinto gol dos donos da casa. Em nova tabela, desta vez entre Cabreúva e Sinoê, o camisa 22 (Sinoê) finalizou e fez o segundo dele no duelo.
Aos 36 Cabreúva recebeu a bola no lado esquerdo do ataque e tocou na saída do goleiro, escrevendo 6 a 1 no placar e encerrando a contagem.