domingo, 10 de março de 2013

Após estreia com vitória Intelli enfrenta Rio Preto e grande público na segunda rodada da LPF


Após a estreia com vitória na Liga Paulista, na última quinta-feira, quando venceu o São Bernardo pelo placar de 6 a 1, em Orlândia, a ADC Intelli entra em quadra novamente nesta segunda-feira (11), agora para a estreia fora de casa na competição estadual. O time do técnico Cidão vai até São José do Rio Preto para enfrentar o Rio Preto Automóvel Clube, no Ginásio do Centro Regional de Eventos, a partir das 19h00.
Assim como a equipe de Orlândia, o Rio Preto tem uma vitória na competição e os comandantes da equipe esperam mais de sete pessoas para prestigiar o confronto.
- Na última vez que o Falcão esteve aqui, ainda pelo Santos, o ginásio teve sua capacidade tomada e mais de mil pessoas voltaram para casa sem conseguir entrar, desta vez acreditamos que será da mesma forma – Garantiu o técnico da equipe, Julinho.
O grupo campeão brasileiro e da Superliga segue no dia da partida para São José do Rio Preto, Falcão já é presença garantida e revelou que gosta de jogar com o ginásio lotado, mesmo que a torcida seja contrária.
- O futsal precisa disso, a festa foi linda com o Santos aqui em 2011, adoro jogar com ginásio lotado, sendo em casa ou não e quero aproveitar para convidar Rio Preto e região para comparecer em grande número para essa festa do futsal – Disse o camisa 12.
A partida será transmitida ao vivo pelas Rádios Gazeta FM, Lidersom FM e Orlândia Rádio Clube.