segunda-feira, 11 de março de 2013

Intelli goleia fora de casa e assume vice liderança do campeonato paulista


Jogadores da Intelli comemoram um dos gols da partida Foto: Divulgação ADC Intelli
Uma nova goleada marcou o segundo jogo da Intelli pela Liga Paulista de Futsal, jogando em São José do Rio Preto na noite desta segunda-feira (11) a equipe de Orlândia bateu o Rio Preto Automóvel Clube pelo placar de 7 a 3 e mesmo com um jogo a menos em relação ao São José, que lidera a competição com sete pontos, assumiu a vice liderança do estadual, com seis pontos.
Sinoê (02), Falcão (03), Ciço e Darlan marcaram os gols da Intelli, enquanto Diego, Janilson e Ivan marcaram para os donos da casa. A Intelli volta à quadra no próximo sábado, quando enfrenta a AD Wimpro, em Guarulhos, a partir das 19h00.
O jogo
O técnico Cidão pediu agressividade no ataque intelliano e os jogadores entenderam muito bem o recado, tanto que com apenas nove segundos de bola rolando, Sinoê, fez o primeiro do time de Orlândia.
Aos quatro, novamente Sinoê marcou, assumindo a artilharia da competição com quatro gols. Mesmo com dois gols de vantagem a intensidade do ataque intelliano continuou e aos oito veio o terceiro gol, dos pés do fixo Ciço.
Vinte segundos depois o Rio Preto chegou ao único gol na primeira etapa. O goleiro Diego conduziu a bola até o meio da quadra e chutou fraco, com a visão encoberta, Guitta demorou a ter reação e a bola estufou a rede orlandina.
Aos 10 aconteceu o gol mais bonito do jogo e mais um com a assinatura Falcão. O craque da camisa 12 recebeu a bola no alto, dominou com o peito e encobriu o goleiro, antes da bola entrar o melhor do mundo ainda tocou de letra para fazer o gol.
Aos 16 Fumaça, do Rio Preto, foi expulso e enquanto a equipe da casa atuava com um a menos sofreu o quinto gol, novamente em uma jogada de Falcão, que recebeu na direita e bateu forte, fazendo o placar do primeiro tempo, 5 a 1.
Na segunda etapa o Rio Preto ameaçou reagir e chegou ao segundo gol aos 26 com Janilson. Um minuto depois a Intelli jogou um balde de água fria na reação riopretense, Darlan recebeu na direita e com um leve toque empurrou para as redes fazendo o sexto dos visitantes.
Aos 29 Ivan fez mais um para os donos da casa, reacendendo a torcida presente no Centro de Eventos Regional, mas outra vez o time de Orlândia não deixou que a reação continuasse, aos 30, em cobrança de falta, Falcão chutou direto, surpreendeu os marcadores do Rio Preto que esperavam por uma jogada ensaiada, fazendo o sétimo gol intelliano encerrando o marcador em 7 a 3.