terça-feira, 21 de maio de 2013

Após estar perdendo por 4 a 1, Intelli consegue o empate em São Caetano


Desfalcada de Jé, Ciço, Sinoê e Junai, a Intelli foi a São Caetano nesta segunda-feira (20) e voltou com um ponto na bagagem que parecia perdido. O time de Orlândia saiu atrás no placar, perdia por 4 a 1, mas buscou o empate no último minuto de jogo. Vinicius, duas vezes, Caio e Guitta marcaram os gols intellianos e Caio (02), Japa e Hugo fizeram a festa da torcida presente no ginásio Joaquim Cambaúva Rabello.


Com o resultado a Intelli chegou aos 20 pontos em 11 jogos e ocupa a terceira posição, atrás de Corinthians (SP) e Krona (SC). O time do interior paulista acumula seis vitórias, sendo dois empates e três derrotas.

A Intelli volta a jogar na próxima segunda-feira (27/5) quando quer reencontrar o caminho das vitórias. O desafio será contra o Muffatão/Cascavel (PR), na casa do adversário, no Ginásio Sérgio Mauro Festugatto, às 20h.

São Caetano conquista vitória parcial

Último colocado da competição nacional, a equipe da casa teve um comportamento exemplar na primeira etapa, se fechou bem na defesa e conseguiu criar boas chances de abrir o placar, principalmente com Sorocaba, que apareceu duas vezes na ala direita e bateu forte, obrigando Guitta a fazer boas defesas, ainda na primeira metade do primeiro tempo.

A Intelli também pressionava e chegou a ameaçar a meta dos anfitriões, com Pesk, Falcão e Cabreúva em uma única sequência aos 09min.

Dois minutos depois, Vinicius recebeu de costas para o gol, girou para cima de seu marcador, mas o goleiro Tatá, bem posicionado impediu a abertura do placar.

Sem conseguir abrir o placar a Intelli viu a situação piorar aos 18, quando o São Caetano teve um pênalti a seu favor, que Japa bateu e abriu o placar para os donos da casa, levando a vantagem para os vestiários.

Intelli busca ponto que parecia perdido na segunda etapa

O segundo tempo foi totalmente diferente da etapa inicial, apesar da Intelli levar mais três gols, impôs seu ritmo de jogo e pressionou o São Caetano em sua quadra.

A primeira metade foi assustadora para o torcedor da Intelli, em um contra ataque rápido o time da casa chegou ao segundo gol, através de Caio, aos 20min35.

Aos 25 o goleiro Guitta também resolveu contribuir na busca pelo empate, em uma de suas descidas pela direita o camisa 19 bateu firme, no canto direito de Tatá, a bola tocou a trave e morreu no fundo das redes, 3 a 2.

Atrás no placar o técnico da Intelli, Cidão, passou a se utilizar de goleiro linha e de início a tática não funcionou, pouco depois, em dois contra ataques, o time da casa ampliou a vantagem, primeiro com Caio aos 28min09, depois com Hugo aos 28min30.

Depois disso o ataque intelliano passou a funcionar e desta vez com o goleiro Guitta selecionando os ataques e atuando ofensivamente, chegou ao empate. Com uma pressão intensa, o time visitante marcou com Vinicius aos 31, Caio aos 33 e novamente Vinicius aos 39.

No último minuto a Intelli ainda teve chance de conseguir o gol da virada, em dois lances, mas os donos da casa conseguiram segurar o placar.