terça-feira, 14 de maio de 2013

Jogando em casa Intelli goleia Maringá pela Liga Futsal 2013

A ADC Intelli voltou a golear pela Liga Futsal 2013, novamente jogando em casa na noite desta segunda-feira (13). O time de Orlândia venceu o Oppnus/Maringá (PR) pelo placar de 5 a 1 e manteve a terceira colocação na tábua de classificação, agora com 19 pontos.
Marinho (02), Sinoê (02) e Darlan fizeram os gols da Intelli e Samuel marcou para os visitantes. Com o resultado a equipe paulista segue buscando a liderança, que no momento é dA Krona/Joinville (SC), que tem 23 pontos, seguida pelo Corinthians, que tem 21.
Na próxima sexta-feira (17) o time de Orlândia enfrenta o Corinthians, no ginásio do Parque São Jorge, a partir das 19h15, mas antes volta à quadra pela Liga Paulista, em Orlândia, diante do Indaiatuba, a partir das 20h15 de quarta-feira (15).
Sinoê marca duas vezes na primeira etapa
Diante de sua torcida a equipe anfitriã não deu chances ao time paranaense e com cinco minutos jogados já tinha criado várias chances de abrir o placar. Aos 05min40, para parar a Intelli, o Maringá fez falta, na cobrança Marinho bateu direto e abriu o placar.
Um minuto depois Cabreúva cobrou lateral, Sinoê acertou um belo sem pulo e fez 2 a 0 para o time da casa. Aos 10 novamente Sinoê venceu o goleiro paranaense e fez 3 a 0.
A Intelli ainda teve chances de ampliar na primeira etapa, acertando a trave duas vezes, com Ciço e Jé, mas quem chegou ao gol foi o Maringá, com Samuel, que de frente para o gol tocou por cima de Guitta, fechando o placar da primeira etapa.
Marinho volta a brilhar no segundo tempo
Assim como no primeiro tempo, a Intelli demorou apenas cinco minutos para comemorar com seus torcedores. Aos 25 novamente Marinho bateu de longe, a bola desviou no caminho, enganando o goleiro Danilo no quarto gol intelliano.
Para encerrar a goleada Darlan completou uma jogada iniciada por Cabreúva e fez mais um para os donos da casa aos 26. Sem conseguir reagir o Maringá viu a Intelli perder novas chances, mas conseguiu manter a contagem de 5 a 1, placar final.