sábado, 31 de julho de 2010

ADC Intelli vence Garça e pode terminar primeira fase na terceira posição

No clássico do interior Paulista entre ADC Intelli/Orlândia e Garça, a equipe Orlandina levou a melhor. A partida era válida pela Liga Futsal 2010 e aconteceu no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia nesse sábado (31). Os Intellianos saíram de quadra na quarta colocação com 37 pontos, após confirmar sua décima segunda vitória no campeonato nacional – 4 a 2 e ainda podem terminar a primeira fase da competição na terceira posição, caso vença a próxima partida do nacional.

O primeiro tempo foi movimentado, com a ADC Intelli saindo na frente do marcador, com gol do camisa 4, Leandro Caíres, aos 13min09. Porém, em um contra ataque, o time Garcense apareceu frente a frente com o Goleiro Dudu, que realizou defesa providencial, no entanto, a intervenção acabou sendo fora da área, o arqueiro foi expulso e aproveitando do momento em que os donos da casa estavam com um jogador a menos, Renatinho estufou a rede Orlandina aos 17min36.

O gol não intimidou a equipe Orlandina, que permaneceu no ataque, até que aos 19min47, o ala Rafinha recolocou a ADC Intelli na frente, levando a vantagem de 2 a 1 para os vestiários.

Na etapa final, a equipe do técnico Cidão seguiu no ataque e teve resultado aos 29min11 com o terceiro gol da Intelli saindo dos pés de Marinho. Em noite inspirada, o artilheiro do jogo, Marinho, ainda assinalou seu segundo tento no jogo e o quarto da ADC Intelli, aos 35min19 - após tabela com o camisa 13, Darlan, o capitão tocou de letra para o fundo do gol Garcense. Fuste ainda diminuiu para o representante de Garça aos 36min51, porém, esse foi o último gol da partida, que se encerrou em 4 a 2.

A ADC Intelli realiza sua última partida da primeira fase da Liga Futsal, na próxima terça-feira (03), na cidade de Macaé (RJ), no Ginásio Maurício Bittencourt, diante dos donos da casa, às 19h15. Garça realizou sua última partida nesse sábado, diante da ADC Intelli, no momento ocupa a 16º posição com 20 pontos, mas ainda pode ser ultrapassada pela Assoeva.