segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Desfalcada, ADC Intelli enfrenta Macaé pela Liga Futsal 2010

A última rodada da primeira fase da Liga Futsal 2010 promete ser emocionante. Enquanto algumas equipes ainda lutam pela última vaga no G-12, casos do Atlântico/Erechim, Macaé/Sports e Assoeva, outras entram em quadra apenas para definir sua posição na tábua final de classificação.

A ADC Intelli/Orlândia, com sua vaga na segunda fase garantida, é uma das equipes envolvidas em partidas que podem definir o dono da última vaga. A equipe de Macaé, adversária dessa terça-feira (03), ainda nutri chances de classificação, para isso tem que vencer a equipe Orlandina e torcer para que o Atlântico perca seu compromisso diante do Zaeli / Gazin /Pênalti, que acontece no mesmo horário, na cidade de Erechim (RS).

A Assoeva tem sua situação um pouco mais complicada. A equipe de Venâncio Aires (RS), precisa vencer seu jogo em casa, contra a Unisul e ainda torcer para que o Atlântico/Erechim e o Macaé/Sports saiam derrotadas de seus jogos.

Para a equipe Erechinense, basta empatar em casa diante do Zaeli / Gazin /Pênalti ou ainda, mesmo que seja derrotada pelo time de Umuarama, o Atlântico se classifica se Macaé e Assoeva perderem pontos em seus jogos.

A partida entre ADC Intelli e Macaé/Sports, acontece na cidade de Macaé (RJ), no ginásio Maurício Bittencourt, às 20h15. O time da casa não apresenta desfalques de ordem disciplinar para a partida, por outro lado, não jogam pela equipe Intelliana: Dudu, Marlon, Cris, Genário e Darlan, suspensos, além de Macdovall e Edgar lesionados.

O goleiro Guitta, um dos destaques da ADC Intelli nessa edição, falou dos desfalques: "São atletas que farão muita falta para nossa equipe, mas por outro lado, quem entrar, sem dúvida vai dar conta do recado, graças a Deus todos estão em um bom momento e vão honrar a camisa da ADC Intelli" disse.