quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Bastante desfalcada, ADC Intelli perde em Macaé e se classifica na quinta posição



A ADC Intelli atuou em Macaé, nessa terça-feira (03), na última rodada da primeira fase da Liga Futsal 2010 e mesmo bastante desfalcada, a equipe Orlandina “vendeu muito caro” sua derrota, o placar final apontou 2 a 1 para os donos da casa.

Rafinha, em grande fase, abriu o placar para a ADC Intelli, já na segunda etapa, aos 29min56. Na saída de bola, 18 segundos depois, Wilson fez o gol do Macaé que igualou o marcador e aos 36min44, Daniel Azevedo, decretou a virada do time de Macaé.

O resultado deixa a ADC Intelli na quinta posição na tábua final de classificação, com 37 pontos conquistados. Não atuaram pela ADC Intelli: Genario, Cris, Darlan, Marlon e Dudu, que estavam suspensos, além de Edgar e Macdovall, lesionados.

Com as partidas dessa terça-feira (03) finalizadas, chega ao fim a primeira fase da Liga Futsal 2010. De 21 equipes que iniciaram a décima quinta edição do campeonato, apenas doze seguem na disputa do tão sonhado título.

Dividida em duas chaves, A e B, a segunda fase irá iniciar na próxima segunda-feira, 09 de agosto. A ADC Intelli integra o grupo B, tido como o mais forte dessa fase.

Veja como ficaram dividas as chaves:
“CHAVE A”
Krona/Joinville/DalPonte (SC)
ACBF (RS)
Copagril/Faville/DalPonte (PR)
Florianópolis Futsal (SC)
V&M Minas (MG)
Atlântico Uri Erechim (RS)

“GRUPO B”
São Caetano/Corinthians/Unip (SP)
Malwee/Cimed (SC)
Intelli/Orlândia (SP)
Zaeli/Gazin/Penalty (PR)
Foz Futsal/Penalty (PR)
Poker/PEC (RJ)

Agora, as agremiações classificadas jogam entre si em turno e returno dentro da chave. As quatro melhores de cada grupo passam à 3ª fase, que será disputada em sistema de mata-mata.

Todos os times entrarão em quadra na primeira rodada da segunda fase, confirmada para o dia 09 de agosto, com todos os seis confrontos às 19h15, horário de Brasília, a ADC Intelli abre sua segunda fase de jogos diante do Foz Futsal/Penalty, no ginásio Maurício Leite de Moraes.