terça-feira, 27 de abril de 2010

ADC Intelli perde em partida equilibrada em Petrópolis

Ainda não foi dessa vez que a ADC Intelli/Orlândia conquistou os primeiros pontos fora de casa na Liga Futsal 2010. Jogando na cidade de Petrópolis nessa terça-feira (27), a equipe Orlandina perdeu por 3 a 1 para o time da casa.

Já no primeiro minuto de partida, a equipe da ADC Intelli foi ao ataque e marcou seu primeiro gol, dos pés do pivô Genário. Os donos da casa buscaram a reação, mas o clube paulista se defendia bem e impedia que os fluminenses chegassem ao gol de empate, até que no final da primeira etapa, Jaxwell, conseguiu vencer o goleiro Guitta e empatou para o Poker/PEC, levando o empate para o intervalo de partida na cidade de Petrópolis.

Na etapa complementar a partida continuou bem movimentada, mas as defesas estavam muito bem, as chances aconteciam de ambos os lados e o gol "teimava" em não sair, até que aos 34min44, o Poker foi mais feliz e chegou ao segundo gol, novamente através de Jaxwell.

No final a ADC Intelli pressionou o quanto pode, esteve próxima do gol de empate, porém, um contragolpe jogou um balde de água fria nas pretensões de reação Orlandina e a menos de um minuto do apito final, Alvim marcou para os anfitriões e encerraram a contagem da noite em 3 a 1.

Para Guitta os detalhes decidiram o jogo: “A partida foi muito equilibrada, mas perdemos muitas oportunidades e a equipe deles (PEC) esteve bem no ataque. O aproveitamento deles foi um pouco melhor e isso definiu o placar” disse.

Após a partida, os Intellianos retornaram para a cidade de Orlândia, onde passam a treinar pensando na partida diante da Malwee/Cimed, que acontece no próximo sábado (01) à partir das 18h00, no ginásio Maurício Leite de Moraes, no interior Paulista.

sábado, 24 de abril de 2010

Guitta “assina embaixo” na vitória Orlandina contra o SPFC

A ADC Intelli/Orlândia voltou à quadra pela Liga Futsal 2010, em um grande clássico paulista contra o SPFC/Bebedouro/Construban. Na primeira etapa, a equipe da casa marcou através do capitão Marinho e do ala Leandro, ainda na primeira etapa, os visitantes descontaram e encerraram a etapa inicial em 2 a 1.

No segundo tempo foi a vez do goleiro Guitta mostrar porque é considerado um dos melhores do país na posição. O São Paulo tentou à todo custo chegar ao empate, porém, nas poucas vezes que conseguiu “furar” o bloqueio Intelliano, o camisa 19 Guitta tratou de parar os tricolores com defesas cinematográficas.

No final, o goleiro assinou embaixo da vitória Orlandina pelo placar de 2 a 1, já que foi uma das peças essenciais no êxito Orlandino.

Com a vitória, o elenco Intelliano chegou aos seis pontos na competição e seu próximo compromisso é seguir nesse domingo (25) rumo à cidade de Petrópolis, onde na terça-feira (27) enfrenta o Poker/PEC às 19h15 no ginásio da UCP, novamente pela Liga Futsal 2010.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

LIGA FUTSAL:ADC Intelli/Orlândia e São Paulo/Bebedouro fazem o clássico paulista da rodada

ADC Intelli/Orlândia e São Paulo/Bebedouro/Construban realizam o clássico paulista da rodada deste sábado (24) da Liga Futsal 2010. Os dois times enfrentam-se no ginásio Maurício Leite Moraes, em Orlândia, às 18 horas, em um duelo marcado pela rivalidade dentro de quadra, já que as duas cidades são separadas por 80 quilômetros e em um passado não muito distante, as equipes dos municípios decidiram e lutaram por muitos títulos regionais.


Com uma vitória na estreia diante do Corinthians em casa e uma derrota em Belo Horizonte, diante do V&M Minas na segunda partida, a equipe Orlandina está em décimo quinto lugar, com três pontos. Já o São Paulo empatou em três gols na primeira partida, em casa, contra o RCG/Garça e vem de vitória por 1 a 0 sobre a Cortiana/AFF, também em seus domínios, está em oitavo lugar com quatro pontos ganhos.

Os desfalques da ADC intelli na partida, ficam por conta de Macdovall e Edgar, lesionados e Maicky, que recuperado, vê o seu o retorno se aproximar. A expectativa da torcida Intelliana é que o pivô retorne em Petrópolis diante do Poker/PEC na próxima terça-feira (27).

Do lado da equipe de Bebedouro, não entra em quadra o fixo Fabinho, que foi expulso na última partida e está suspenso. Em compensação, a equipe contará com a volta do ala PC, que esteve na Intelli no ano passado e pode ser peça importante para o time, já que conhece o clima do ginásio e da torcida.

A partida desse sábado será transmitida pela ORC (www.orc.com.br) e pelo site STI Esporte (www.stiesporte.com.br).

Guitta volta à marcar e conduz ADC Intelli à liderança




Atuando em seu ginásio, o Maurício Leite de Moraes, nessa quinta-feira (22), a ADC Intelli/Orlândia venceu o DEL Jaboticabal pelo placar de 3 a 1, em partida válida pelo Campeonato do Interior e manteve a liderança da competição com 11 pontos conquistados em cinco jogos.


A ADC Intelli abriu o placar no primeiro minuto de jogo, após grande jogada do ala Darlan, o camisa quatro Leandro balançou as redes de Jaboticabal.

Já aos 15min00 da etapa inicial, a retaguarda adversária cometeu pênalti, o pivô Genário bateu e aumentou a contagem a favor dos donos da casa.

Ainda na primeira etapa e também de pênalti, Jaboticabal diminuiu e encerrou a contagem do tempo inicial em 2 a 1.

A etapa final seguiu com os Orlandinos comandando as ações, o goleiro Guitta passou também a atacar e foi premiado aos 07min00 quando bateu forte do meio da quadra e marcou seu primeiro gol na temporada e o último da noite.

No final, o técnico Tozetti ainda tentou se utilizar do goleiro linha, mas a tática não surtiu efeito e a torcida local, em grande número apesar do jogo ser às 16h00 de uma quinta-feira, comemorou mais três pontos Orlandinos na disputa interiorana.

Na preliminar, a equipe sub-20 da ADC Intelli “bateu” Jaboticabal pelo placar de 10 a 1.

Os Intellianos voltam à quadra no próximo sábado (24), às 18h00 novamente em Orlândia, diante do São Paulo/Bebedouro/Construban, em partida válida pela Liga Futsal 2010.

quarta-feira, 21 de abril de 2010

ADC Intelli sofre a primeira derrota na Liga Futsal 2010

Em jogo disputado na noite desta terça-feira (20/4), na capital mineira, Belo Horizonte, a ADC Intelli/Orlândia acabou vencida pela equipe da V&M Minas (MG) pelo placar de 5 a 2, o confronto foi válido pela Liga Futsal 2010.


A equipe Mineira não contava com o ala Pixote, contundido, e com um pequeno público na Arena Vivo, a agremiação mineira fez uma boa partida em BH, principalmente nos dois minutos iniciais, onde a equipe Orlandina não se encontrou em quadra.

O primeiro gol do duelo foi anotado pelo ala Diece, aos trinta e três segundos de bola em jogo. Em seguida, Genário empatou para a Intelli. Antes do intervalo, Alisson marcou para o Minas e o canhoto Darlan, numa bela finalização, igualou novamente o placar – 2 a 2, resultado da etapa inicial.

No começo da segunda etapa, aos 22min22, Diece foi feliz em um contragolpe mineiro e marcou novamente, fazendo 3 a 2 para os donos da casa.

Atrás no marcador, a ADC Intelli partiu para cima do V&M Minas, em busca do empate na capital mineira, porém, novamente um contra ataque, deixou a equipe Mineira em boas condições e Dieguinho não desperdiçou fazendo o quarto da equipe caseira.

Em busca de ao menos um ponto fora de seus domínios, o técnico Cidão tentou ainda se utilizar do goleiro linha, mas novamente um contragolpe tirou definitivamente as chances de reação da equipe Paulista, dessa foi Nando quem aproveitou e definiu a vitória de sua equipe pelo placar de 5 a 2.

Para o técnico Cidão, da Intelli, a equipe se comportou bem em quadra, mas sofreu nos contra ataques" A equipe demorou uns minutos para entrar no jogo, mas depois que se acertou igualou as ações, estava com desfalques, mas isso não alterou nosso rendimento, montamos uma equipe com boas peças de reposição e quem tem entrado está dando conta do recado, o que dificultou foi que o Minas não desperdiçou nenhum contra ataque e isso foi determinante no placar final" disse.

Para o confronto do próximo sábado diante do São Paulo/Bebedouro, Cidão foi categórico: "Apesar de ser o primeiro ano da parceria São Paulo e Bebedouro, esse já é um clássico. Bebedouro tem um histórico de rivalidade e grandes jogos contra a gente no passado e o São Paulo não é diferente, acredito que será uma partida de arrepiar" analisou o treinador.

Antes da partida pela Liga Futsal, a ADC Intelli volta à quadra pelo campeonato do interior, contra o DEL Jaboticabal, em Orlândia, em um horário diferenciado, às 16h00 , dessa quinta-feira (22).

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Guitta: "Chegou a hora de ocuparmos nosso espaço no futsal brasileiro"



O goleiro Guitta está em Belo Horizonte, capital Mineira, onde nessa terça-feira (20) enfrenta o V&M Minas pela Liga Futsal 2010.

Essa é a segunda vez que o camisa 19 da ADC Intelli entra em quadra pela competição Nacional na atual temporada. Na primeira rodada da competição, o goleiro foi peça importante na vitória de 4 a 2 dos Intellianos frente ao São Caetano/Corinthians/Unip.

Para o segundo embate na disputa, o goleiro Guitta, diz ter se preparado como nunca: "Essa é minha segunda Liga Futsal como titular e sinto que chegou a hora de ocuparmos de vez nosso espaço no futsal brasileiro, me preparei como nunca para esse momento e para essa partida em especial, já que sei da força do Minas e não queremos deixar de somar pontos na competição" disse o atleta.

V&M Minas e ADC Intelli/Orlândia entram em quadra às 19h15 dessa terça-feira (20), na arena Vivo em Belo Horizonte e terá a transmissão ao vivo nos sites http://www.orc.com.br/ e http://www.stiesporte.com.br/

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Guitta destaca o entrosamento da ADC Intelli

Na liderança da Chave A do Campeonato do Interior com oito pontos, a ADC Intelli/Orlândia começa a mostrar o entrosamento que busca desde o início da temporada. Na partida contra Itapeva pelo Campeonato Interiorano, alguns gols surgiram dessa forma, assim como na primeira partida da Liga Futsal diante do Corinthians, quando em vários momentos, o entendimento dos atletas dentro de quadra foi primordial para a vitória.


Para um dos destaques da equipe, o goleiro Guitta, a manutenção da base da temporada passada é um dos fatores que torna possível a boa fase Orlandina: “A diretoria agiu com inteligência quando manteve a base de 2009. Além disso, o Cidão tem buscado sempre usar na mesma formação, atletas que jogaram juntos em outros clubes, para que se aproveite o entrosamento que já existia entre eles, isso tem feito que a gente siga “atalhos” na busca pelo entrosamento.” Comentou o goleiro.